A instituição assume o compromisso de implementar o Sistema de Gestão da Qualidade no âmbito das respostas sociais de Estrutura Residencial para Pessoas Idosas, Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário.

Para tal, define como Política da Qualidade:


  • Satisfazer as necessidades e expetativas dos clientes e outras partes interessadas.

  • Promover o desenvolvimento biopsicossocial da pessoa humana com base na promoção social, cultural e moral minimizando as carências da comunidade envolvente.

  • Garantir a sustentabilidade da instituição, com uma gestão eficaz dos bens e materiais necessários ao seu funcionamento.

  • Fomentar o trabalho em equipa, valorizando as contribuições individuais, incentivando a participação de todos, preparando e implementando ações que visam a melhoria da Qualidade.

  • Investir e reforçar parcerias com a comunidade onde estamos inseridos de forma a prestar serviços sociais e comunitários adequados e com qualidade.

  • Promover um sistema de comunicação aberto, transparente, simples e constante com os clientes e suas famílias, autarquias, comunidade e meio ambiente.

  • Cumprir e adequar a Instituição à legislação em vigor.

  • Motivar/ Envolver todos os colaboradores na melhoria das suas competências.

  • Melhorar continuamente os serviços, através de objetivos adequados ao contexto e recursos da instituição.

Centro Social e Paroquial do Vale 2024
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